STWBrasil

.Social / Ambiental

Meio Ambiente Os principais agentes do desenvolvimento econômico de um país são as empresas, onde seus avanços tecnológicos e a grande capacidade de geração de recursos fazem com que cada vez mais precisem de ações cooperativas e integradas onde possam desenvolver processos que tem por objetivo a Gestão Ambiental e a Responsabilidade Social.

As empresas socialmente responsáveis têm uma postura ética onde o respeito da comunidade passa a ser um grande diferencial. O reconhecimento destes fatores pelos consumidores e o apoio de seus colaboradores faz com que se criem vantagens competitivas e consequentemente atinjam maiores níveis de sucesso.

Esse é o objetivo da STWBrasil com o meio ambiente:

Meio Ambiente

Cumprimos a missão de atuar no mundo de forma ecologicamente consciente e socialmente responsável. A empresa, além de atender aos projetos de TI de seus clientes, organiza uma série de ações em busca da sustentabilidade.

Juntamente com a tecnologia social, preservando o meio ambiente em conjunto e com a participação da comunidade e contribuir para a melhoria na qualidade de vida.

Nossas práticas da TI verde buscam reduzir o desperdício e aumentar a eficiência de todos os processos e fenômenos relacionados à operação desses computadores.

Além da redução de consumo, temos a virtualização, que aumenta drasticamente a eficiência dos processos computacionais.

Inclusão Digital

Inclusão digital ou infoinclusão é o nome dado ao processo de democratização do acesso às tecnologias da Informação, têm como objetivo permitir a inserção de todos na sociedade da informação. Inclusão digital simplifica a sua rotina diária, maximiza o tempo e as suas potencialidades. Um incluído digitalmente não é aquele que apenas utiliza essa nova linguagem para trocar e-mails, mas aquele que usufrui desse suporte para melhorar as suas condições de vida.

Para a inclusão digital acontecer é preciso três instrumentos básicos: computador, acesso à rede e o domínio dessas ferramentas, pois não basta apenas o cidadão possuir um simples computador conectado à internet que iremos considerar ele um incluído digitalmente. Ele precisa saber o que fazer com essas ferramentas.

Junto ao governo e instituições não governamentais, participamos de projetos financiando e incentivando a inclusão de milhares de pessoas ao acesso de computadores na internet.

Portadores de Deficiência

De portas abertas ao portador de necessidades especiais:

A STWBrasil acredita que a dignidade do ser humano passa pela oportunidade de trabalho. Dessa maneira estamos buscando preencher nosso quadro de colaboradores com portadores de deficiência.

No Brasil, são 24,5 milhões de portadores de deficiência. Como cidadãos, todos têm o direito de ser inclusos e de se desenvolver profissionalmente. Por isso, a STWBrasil está oferecendo oportunidades de trabalho a essas pessoas.

Assim, se você é portador de deficiência e deseja ingressar no mercado de trabalho, clique no link "Trabalhe Conosco" para enviar seu currículo, estamos no seu aguardo.

Ongs e Instituições

Faça com nós, colabore com as instituições. Abaixo uma lista de algumas ongs quem precisam de ajudam:

  • GRAAC
    Rua Botucatu - Vila Clementino - Cep: 04023-062
    Telefone: 11 - 5080-8400

  • Hospital do Cancer - AC Camargo
    Rua Professor Antonio Prudente - Liberdade - Cep: 010509-010
    Telefone: 11 - 2189-5000

  • Casas André Luiz
    Avenida Andre Luiz - Guarulhos
    Telefone: 11 - 2457-7733

  • Fundação Pro-Sangue
    Doação de sangue feita pelo telefone abaixo
    Telefone: 0800-550300
    www.prosangue.sp.gov.br

  • Instituição Beneficente "Nosso Lar"
    Avenida 30, 1210 - Santana - Cep: 13500-550
    Telefone: 11 - 3524-3634
    nossolar@claretianas.com.br

Doação de Produtos

Dentro de nossa empresa, criamos uma política sobre reutilização de produtos eletrônicos usados, quebrados e reciclagem de material.
Todo produto eletrônico, em vez de ficar quebrado sem uso, reutilizamos e enviamos para casas de doações e instituições. Lixo reciclado como papel, lata e plástico, são entregues para casas de reciclagem que vivem da venda de produtos recicláveis, assim, colaborando para um mundo melhor.

Já existem algumas empresas no Brasil se especializando na reciclagem de produtos eletrônicos. Existem diversos matérias que podem ser aproveitados.



IMPRIMIR ENVIAR PARA UM AMIGO

Veja também


Últimos Twitters


Compartilhe: