STWBrasil

.Segurança TI

Centro de Análise Seguro

A informática é cada vez mais utilizada pelo homem, pois os trabalhos são realizados de modo mais fácil, rápido e competitivo, produzindo assim melhores resultados.

A confidencialidade e a disponibilidade dos recursos passam a ser essenciais para o bom andamento dos negócios fazendo com que os computadores precisem ser protegidos

Devido a todos os problemas de segurança que existem hoje em dia, a informática junto à internet são essenciais para as empresas.

Nesse meio de problemas, somos a primeira empresa brasileira a criar dois centros de analises focado em segurança para participar das comunidades de segurança internacional, no modelo PRÓ-ATIVO, assim se atualizando de todas as pragas e vulnerabilidades em software disponíveis no mercado.

Nosso centro é formado por especialistas que analisam, geram relatórios, testam e encontram vulnerabilidades nos softwares mais utilizados e também analisam como funcionam as maiores pragas virtuais e spans que passam hoje na rede mundial de computadores.


Centro de Análise de Malware

Virus

Centro especializado em análise e tratamento de artefatos maliciosos como malwares, spam, vírus, trojans entre outros softwares.

Envio de notificações, análises, gráficos e tratamento de malwares que passam hoje pela rede mundial no objetivo de atualizar nossos clientes, com relação a novas ameaças na internet e também contribuir para a comunidade de segurança gerando informações seguras sobre softwares maliciosos


Centro de Análise de Vulnerabilidades em Software

Centro especializado em análise e tratamento de vulnerabilidades em softwares.

Envio de notificações, análises, gráficos e exploit de softwares vulneráveis que existem no mercado. Assim, atualizando falhas que esses softwares possam criar em uma rede vulnerável.

Especializado nos sistemas operacionais mais comuns do mercado, e também em softwares corporativos ou desenvolvido pela nossa fábrica de software seguro.

Participamos também do CSIRT nacional, um centro de respostas a incidentes de segurança treinado pelo Cert-BR.

Junto ao consórcio nacional de Honeypot brasileiro, possuímos algumas máquinas na internet para entender como funcionam as maiorias das tentativas de invasões na rede.




IMPRIMIR ENVIAR PARA UM AMIGO